Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Carta aberta

31.10.12publicado por Gato Pardo

"A amizade é o maior sentimento que não morre."


Florbela Espanca



Tenho mantido um silêncio estranho para muitos dos que me rodeiam.

Por vezes, a saúde prega-nos partidas que nos leva a reconsiderar o rumo das nossas vidas.

E até mesmo, a nossa postura perante ela.

Esta espécie de carta aberta pretende apenas agradecer a todos os meus amigos que incansavelmente têm sido isso mesmo. Amigos. Alguns muito mais, porque a palavra em si não é abrangente o suficiente para albergar tudo aquilo que vocês significam para mim.

Não sou um felino de muitas palavras. E as poucas de que faço uso, por vezes não são as mais adequadas. Vocês sabem, certo?

Tal como escrevi em cima, aos meus amigos presto (podia ser Ariel, mas sou um tradicionalista...) os meus agradecimentos. Tenho mau feitio, litros de café no sangue e para piorar, mesmo mau feitio. E mesmo assim, vocês caminham a meu lado. O que faz de vocês, gente mais louca que eu. Vocês sabem quem são.

A todos vocês que me mandaram mails e mensagens de rápidas melhoras, o meu muito obrigado. Os laços que nos unem são ténues mas a vossa preocupação tocou-me.

E o meu muito sentido obrigado a duas pessoas por quem sempre nutri uma enorme simpatia mas que se revelaram duas pessoas com uma sensibilidade acima de qualquer escala. Não esquecerei as vossas palavras. E sim, também não esqueço a mixórdia do vosso café. É impossível...Mas continuo a gostar muito de vocês.

Por ora, estou mais ausente do que gostaria. Tudo tem o seu tempo.

Queria apenas dizer a todos aqueles que fazem parte da minha vida que não estão esquecidos.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.